Projetos discutidos e votados:

1.Projeto de Decreto Legislativo nº 014/2011: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o Conselho Comunitário de Segurança de Mandaguari; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)
2. Projeto de Decreto Legislativo nº 015/2011: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda o Primeiro Aditamento ao Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Mandaguari; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)
3. Projeto de Decreto Legislativo nº 016/2011: de autoria do Legislativo Municipal,através de sua Mesa Executiva, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mandaguari-APAE; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)
4. Projeto de Decreto Legislativo nº 017/2011: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o Centro de Atendimento à Criança, Adolescente e Família de Mandaguari-CECAF; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)
5. Projeto de Decreto Legislativo nº 018/2011: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de Mandaguari e região –ARD; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)
6. Projeto de Decreto Legislativo nº 019/2011 : de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda o Termo de Convênio   que   entre si   celebram o Município de Mandaguari e a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Mandaguari-APMI; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)                                                          
7. Projeto de Decreto Legislativo nº 020/2011: de autoria do   Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e a Associação de Proteção à Maternidade e a Infância de Mandaguari-APMI; TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)

8. Projeto de Decreto Legislativo nº 021/2011: de autoria do Legislativo Municipal, através de sua Mesa Executiva, que referenda o Termo de Convênio que entre si celebram o Município de Mandaguari e o Centro de Atendimento à Criança, Adolescente e Família de Mandaguari- CECAF. TEVE OS PARECERES APROVADOS, FOI VOTADO E APROVADO POR UNANIMIDADE COM DISPENSA DE INTERSTÍCIO (TRÊS VOTAÇÕES)