Transmissão ao vivo das sessões ordinárias: Segundas-feiras, às 19h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / EXPEDIENTE

 
Câmara atende em meio expediente durante o recesso parlamentar
 
06/01/2020
Fonte: Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Mandaguari atenderá o público em meio expediente entre os dias 06 de janeiro e 15 de fevereiro, durante o recesso parlamentar. A decisão consta no decreto legislativo 032/2019, que fixa a abertura da Casa aos mandaguarienses entre 7h30 e 11h30 de forma temporária.

 

De acordo com o presidente, vereador Hudson Guimarães, a medida é necessária para que adequações estruturais e de software sejam realizadas antes do início da sessão legislativa de 2020. “Nós homologamos o resultado final do concurso público realizado no ano passado e, agora, precisamos adequar o espaço físico para que os aprovados trabalhem. Ajustes são necessários”, explica.

 

“Além disso, estamos implantando o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo, também chamado de SAPL. Esse é um software fornecido gratuitamente pelo Senado Federal e que, para nós, significa um divisor de águas. Todo o trâmite de projetos, decretos e portarias sairá do papel, da era analógica, para a era digital. Ou seja, a equipe precisa de um período de adaptação”, conclui.

 

Ainda conforme o decreto legislativo 032/2019, durante o período da tarde, os servidores trabalharão em expediente interno.

 

INTEGRAL

O atendimento ao público será retomado em expediente normal (das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h) no próximo dia 17 de fevereiro, quando também serão retomadas as sessões ordinárias em plenário.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara aprova aumento de 50% no vale-alimentação dos servidores da Prefeitura
» Palestra sobre o Legislativo será realizada na Câmara
» Plano Diretor
» Samu de Mandaguari é homenageado na Câmara
» Câmara de Mandaguari realiza sessão extraordinária nesta quinta
» Câmara de Mandaguari recebe pedido de cassação do vereador Nilton Boti
VER TODAS