Transmissão ao vivo das sessões ordinárias: Segundas-feiras, às 20hs.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Transparência

 
Em ato inédito, Câmara prestará contas para comunidade
 
12/04/2019

            A Câmara Municipal de Mandaguari fará, pela primeira vez, uma prestação de contas para a comunidade. Será no dia 30 de abril, às 19h30, no Plenário da Casa (R. Manoel Antunes Pereira, 297). Serão expostos custos, investimentos, licitações, número de leis e outros atos legislativos aprovados no primeiro quadrimestre de 2019. A prestação será aberta ao público.

            A prestação de contas neste formato é um ato inédito dentro do Legislativo mandaguariense, uma vez que este Poder não é obrigado a fazer a demonstração periodicamente à comunidade – embora todos os custos e contratações estejam disponíveis no Portal da Transparência. A iniciativa promoverá maior transparência aos mandaguarienses, que poderão participar da reunião e fazer questionamentos.

            A ação integra a um planejamento de gestão do presidente da Câmara no biênio 2019/2020, Hudson Guimarães. “Expor à comunidade, detalhadamente, as nossas atividades financeiras e legislativas, é uma forma de mostrar a gestão eficiente que tem sido realizada dentro desta Casa de Leis. A prestação será realizada quadrienalmente até o fim desta gestão”, disse Hudson.

            Equipe da presidência começou o levantamento de dados no começo de abril. De acordo com o cronograma de prestações de 2019, as próximas exposições ocorrerão nos dias 4 de setembro de 2019 e 8 de janeiro de 2020.     

Saiba Mais

Prestação de contas da Câmara de Mandaguari

30 de abril (terça-feira), às 20 horas

Plenário da Câmara Municipal de Mandaguari

Aberto ao público

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Comissão Especial visita Secretaria de Saúde de Mandaguari
» Leis e códigos base de estudo para o concurso da Prefeitura de Mandaguari
» Comissão Especial traça estratégias de análise sobre a Saúde
» Vereadores valorizam segurança do trabalho em evento
» 19h: Novo horário da sessão ordinária já vale para esta segunda, 10
» Jayr Mendonça Filho recebe Moção de Aplausos da Câmara de Mandaguari
VER TODAS