Transmissão ao vivo das sessões ordinárias: Segundas-feiras, às 19h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CERTAME

 
Prova do concurso público será aplicada neste domingo (20)
 
16/10/2019
Fonte: Assessoria de Imprensa

495 candidatos devem comparecer à sede da Fafiman, local de aplicação do certame

 

A prova objetiva do concurso público 01/2019, da Câmara Municipal de Mandaguari, será aplicada neste domingo (20). O certame, destinado ao preenchimento de duas vagas e à formação de cadastros de reserva (CR), será concorrido por 495 candidatos. Os participantes deverão comparecer à sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Mandaguari (Fafiman) entre 8h e 8h45, intervalo pelo qual os portões ficarão abertos.

 

De acordo com a Fundação de Apoio à Unespar, organizadora do processo seletivo, a prova terá duração de três horas (das 9h às 12h, considerando o fuso horário de Brasília). Os candidatos devem apresentar um documento original oficial com foto, o “cartão convocação”, que está disponível na área restrita do site da organizadora, e caneta esferográfica fabricada com material transparente com tinta de cor preta ou azul.

 

Analista administrativo (01 + CR) e Contador (01) são os cargos mais concorridos – 261 e 183 candidatos, respectivamente. Para a função de Jornalista (CR) são 26 concorrentes e, para a vaga de Auxiliar de Serviços Gerais (CR), outros 25.

 

A relação com o ensalamento dos candidatos está disponível no site da Fundação de Apoio à Unespar (www.fundacaounespar.org.br). Para os cargos de Analista Administrativo, Contador e Jornalista também haverá prova de títulos posteriormente, conforme condições estabelecidas em edital.

 

O concurso terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Vereadores esclarecem dúvidas sobre contratualização com o Hospital Cristo Rei
» Câmara rejeita abertura de Comissão Processante contra o prefeito
» Vereadores vistoriam novamente o prédio do Canil Municipal
» Parecer jurídico rejeita denúncia que solicita abertura de Comissão Processante
» Câmara de Mandaguari conquista Prêmio Gestor Público do Paraná
» COMUNICADO: Sessão ordinária desta segunda-feira está cancelada
VER TODAS