Transmissão ao vivo das sessões ordinárias: Segundas-feiras, às 19h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

 
Câmara suspende publicidade institucional durante período eleitoral
 
14/08/2020
Credito:

Divulgação de notícias e vídeos, transmissões ao vivo e publicações nas redes sociais ficarão inativas; público poderá voltar a acompanhar as sessões presencialmente

Em atendimento à legislação do período eleitoral, que tem início neste sábado (15), a Câmara de Mandaguari interrompeu a divulgação de publicidade institucional. Durante os próximos três meses, estarão suspensas as publicações de notícias, transmissão ao vivo das sessões e vídeos. Os perfis e páginas do órgão nas redes sociais também ficarão inativos.

Além de atender as determinações legais, como a Lei nº 9.504/1997 e a Emenda Constitucional nº 107/2020, a medida tem o objetivo de combater as condições desiguais na disputa eleitoral entre os diferentes cidadãos que concorrerão aos cargos de vereadores e/ou prefeito e vice-prefeito.

SESSÕES ABERTAS AO PÚBLICO

Como as publicações midiáticas estarão suspensas, incluindo os vídeos das sessões ordinárias e extraordinárias, o Poder Legislativo decidiu abrir as reuniões à participação do público, que estava suspensa desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março.

Dessa forma, a população poderá voltar a frequentar o espaço para acompanhar as discussões e votações. Para isso, uma série de medidas serão tomadas, como limitação do público a 30% da capacidade total do espaço e implantação de normas de segurança e distanciamento, para preservar a saúde dos munícipes.

BOLETINS DA COVID-19

A Câmara de Mandaguari vem contribuindo, desde o início da pandemia, com a produção e divulgação dos boletins diários da Covid-19. Com estas mudanças, o Poder Legislativo continuará acompanhando e ajudando na coleta e tratamento das informações, porém a divulgação diária dos boletins ocorrerá apenas pelo site da Prefeitura (http://www.mandaguari.pr.gov.br/). Os demais canais de comunicação e transparência continuam funcionando normalmente.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
VER TODAS