Transmissão ao vivo das sessões ordinárias: Segundas-feiras, às 19h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Participação política

 
Parlamento Jovem de Mandaguari realiza sessão nesta quarta, 19
 
18/06/2019

     O Parlamento Jovem de Mandaguari, programa da Câmara Municipal que promove educação política a jovens estudantes, realizará sessão ordinária nesta quarta, 19, às 9h, no Plenário da Câmara de Mandaguari. Na ocasião, duas novas vereadoras serão empossadas: Ravena Mendes e Alice Siqueira prosseguem o “mandato” no lugar de Wesley Pinheiro e Lorena Cassia Martins. A sessão ordinária do parlamento pode ser acompanhada por meio do canal do YouTube da Câmara http://bit.ly/2KV6mBI.

      Este é o segundo ano de atuação dos nove vereadores jovens, alunos e ex-alunos do Colégio Estadual José Luiz Gori. Implantado no município em 2018, o projeto desenvolve atividades similares às dos vereadores “adultos”, contando com regimento próprio, pautas para as sessões ordinárias e imersão nas atividades Legislativas do poder municipal. Os requerimentos deliberados nas sessões são encaminhados ao Poder Executivo e podem ter impacto maior por meio de apoio dos parlamentares com pedidos oficiais nas sessões ordinárias da Câmara.  

          Com a posse, a lista dos nove vereadores atualizada é a seguinte: Gabriel Henrique de Lima (Presidente), Raul Alexandre Medina (Secretário), Alice Siqueira, Daniel Pereira Maier, Eloísa da Costa Oliveira, Gabriel Peixoto, Letícia Silva Benedetti, Ravena Mendes e Yasmin Pinheiro Rais.

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Mandaguari terá Semana Municipal do Ciclismo
» Crianças vítimas de violência terão prioridade para matrícula em CMEIs
» Câmara de Mandaguari aprova instalação de eliminador de ar na tubulação de água
» Homenageando Magó, Câmara de Mandaguari aprova lei de combate à violência contra a mulher
» Mandaguari terá semana contra a automutilação
» Programa de proteção de nascentes de água agora é lei em Mandaguari
VER TODAS