Transmissão ao vivo das sessões ordinárias: Segundas-feiras, às 19h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS / CEE da Saúde

 
Vereadores visitarão setores da saúde para apurar dados
 
19/06/2019

   A Comissão Especial de Estudos (CEE) da Saúde da Câmara de Mandaguari se reuniu nesta quarta, 19, para decidir as futuras análises do serviço público. A estratégia dos vereadores para os próximos dias segue a atuação in loco, mas será mais ampla, abrangendo setores responsáveis por agendamento de consultas e cirurgias, laboratório, odontologia, farmácia, pronto atendimento (PAM), vigilância sanitária, financeiro, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e outras seções que integram a pasta.

   O presidente da CEE, Eron Barbiero, explicou que os vereadores farão questões-chave para os servidores de cada setor. “Queremos saber como é o funcionamento ideal, como o serviço realmente está operando e, sobretudo, o que pode ser feito para melhorar o atendimento e os trabalhos internos”, destacou.

    As respostas serão sistematizadas em relatórios. Os pontos críticos serão pontuados e, enfim, os vereadores irão sugerir prazos para execução de melhorias.  

   Pela complexidade da ação, que envolve visitas em quase 20 setores, além dos integrantes da comissão - Eron Barbiero, Hudson Guimarães, Marcia Serafini, Sebastião Alexandre e Luiz Carlos Garcia -, a vereadora Clarice Ignácio Pessoa Pereira dará apoio nos levantamentos de dados.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» Câmara de Mandaguari recebe pedido de cassação do vereador Nilton Boti
» Sessões ordinárias são retomadas na Câmara, nesta segunda
» Em 2019, Câmara de Mandaguari usou apenas 2% da receita do município
» Prefeito de Mandaguari e testemunhas serão ouvidos na Câmara
» Atos da Comissão Processante
» Comissão decide pela continuidade de processo de cassação contra prefeito de Mandaguari
VER TODAS